[Novidades] Galera Record em Julho

13/07/2014

Oi Pessoal, tudo bem?

E colocando as postagens em ordem por aqui, hoje é dia de dividir com vocês as novidades da Galera Record. E tem tanta coisa legal que fica até difícil escolher por qual começar...

image

Bom... Não poderia ser diferente, já que até postagem especial eu fiz aqui no blog, então, vale lembrar que já está nas livrarias Cidade do Fogo Celestial.

image

Clicando na imagem você confere o primeiro capitulo. E quem quiser ver a postagem que comentei basta clicar aqui –> [Aquecimento] Cidade do Fogo Celestial. E tem o Book Trailer:

Ah, e tem mais... A Galera está organizando vários eventos/encontro de fãs (lista completa dos locais) e em Santa Catarina terá também \o/ Então nos vemos em Florianópolis, dia 02/08 (confirme sua presença no Facebook).

10446497_10152343458522713_6277824484127495156_n

O Condado de Citrus tem uma capa fofa e me ganhou pela orelha na verdade. Quando ele chegou na livraria eu quis saber um pouco mais e fiquei super curiosa para ler o livro. Então, claro que está na lista!!!

Capa O Condado de Citrus DS.aiShelby Register se muda para o condado de Citrus, que não é nem um pouco como a Flórida da televisão, e precisa aprender a se encaixar naquele lugar com cheiro de pântano após a morte da mãe. Talvez se interesse em Toby McNurse, um delinquente juvenil que não vê sentido na vida dos adultos, do seu tio, nas detenções. Mas mal sabe ela que Toby também lhes percebeu, a ela e sua família – mas com outro objetivo. Nelas, ele vê a chance de atender ao chamado de sua alma e fazer o mal. Leia mais!

Invisível está na minha lista a um tempão... É daqueles livro que a gente fica aguardando o lançamento e não vejo a hora de poder ler. E eu tenho a sensação de que vou gostar tanto dele quanto gostei de Todo Dia *-*

Capa Invisível V2 DS.aiAmaldiçoado desde o dia em que nasceu, Stephen é invisível. Nunca viu seu rosto nem corpo. Evitando desaparecer por completo, ele vaga por Nova York, à deriva. Até que sua nova vizinha de apartamento chega. E consegue vê-lo! Em pouco tempo, os dois se tornam mais que amigos. E tanto Elizabeth como Stephen irão precisar de muita coragem para quebrar a maldição. Leia o primeiro capítulo desta história aqui.

Petra do Coração de Pedra me ganhou por ser um livro menor, quadrado e eu adoro formatos diferentes. Depois dei uma olhadinha melhor e acho que ele vale a pena colocar na lista. Ah, e só para constar... É nacional.

Capa Petra do coracao de pedra AL V3.inddPetra vive em Nanatuthi, uma cidade cercada de florestas, situada em um grande vale ao norte do Portal Encantado. Ela nasceu como uma menina alegre e curiosa. Mas, quando sua mãe morre de uma hora para outra e seu pai lhe priva de afeto, ela fica com um coração de pedra – que dizem que faz com que ela não sinta nada. Consumida pela tristeza, é apenas ao encontrar com um misterioso centauro que Petra terá uma chance: embarcar em uma perigosa jornada até o Portal Encantado para encontrar respostas. Confira aqui o primeiro capítulo!

53c04ece490fc_bannerbarbanegra4

E esse mês tem um livro em uma edição especial que me deixou babando. Sim, eu não acompanho a série, mas que fiquei desejando ele na minha estante eu fiquei. Barba Negra – O Diário Perdido tem capa dura, folhas em papel especial, ilustrações e está perfeito de tão lindo!

ACreed_case_1a.inddNa fascinante e grandiosa Era Dourada da Pirataria, poucos capitães se destacaram de maneira tão temível quanto Barba Negra. Agora, a figura histórica que assolou os mares caribenhos conhece Edward Kenway (de Assassin's Creed: Black Flag), pai de Haytham e avô de Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway, de Assassin's Creed: Renegado). Neste volume, construído de maneira a lembrar um autêntico diário pirata, seus pensamentos secretos e encontros com Kenway são registrados por seu fiel escriba. Além dos escritos, cartas, um cartaz de procurado, ilustrações e retratos compõem esta obra perdida.

E ainda...

image

Como eu disse, é tanta coisa que fica difícil escolher um só. Quero praticamente todos, e vocês? Não deixem de dividir sua opinião com a gente...

Ah, e todos os comentários nessa postagem concorrem a um kit com marcadores da editora e um caderninho personalizado (handmade feito pelo blog). A promoção vai até dia 25/07 e eu coloco a foto do kit pronto logo logo por aqui ;)

Beijinhos,Lica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

7 comentários

  1. Fiquei muito curiosa pra ler Invisível, adorei a sinopse, me deixou muito curiosa. Também fiquei curiosa com O Condado de Citrus, quero muito ler, e claro o lançamento de Cidade do Fogo Celestial está sendo muito esperado, infelizmente eu ainda não li a série, mas sei que é ótima e espero ler em breve!

    ResponderExcluir
  2. Lica, acho que é a 1ª vez de uma postagem de lançamentos de só me agrada um livro: "Petra de um Coração de Pedra", adorei a capa e a história me encantou. Os livros da Cassandra Claire até hoje não me chamara atenção para lê-los, fui ver o filme e fiquei meio assim, sinceramente nem comecei direito e parei; olha que adoro este tipo de enredo, mas enfim, vou dar tempo ao tempo.

    Oba, marcadores, amo eu quero.

    Bjsss Lica

    ResponderExcluir
  3. Pra mim, Cidade do Fogo Celestial é o mais aguardado e isso me deixa alegre e triste: alegre pois terei o livro e triste pois encerra a série =(

    ResponderExcluir
  4. Curiosa para ler todos! Os livros da editora Galera Record são tudo!

    ResponderExcluir
  5. Não é que eu queira o "Cidade do Fogo Celestial", eu só PRECISO dele aqui pra antes de ontem. kkkkkk
    Além dele, "Invisível", "Assassin's Crred: Barba Negra" e "Battlefield 4" me chamaram a atenção.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail