3 anos de Amores e Livros \o/

30/09/2013

Oi Pessoal, tudo bem?

Hoje é um dia muito especial para mim... A três anos atrás, sentei na frente do computador e tomei uma decisão que mudou minha rotina... Decidi criar o blog um pouco por impulso, um pouco por vontade de registrar o que lia e o que pensava, um pouco para ocupar o tempo que tinha livre.

3rd_birthday_cake

De lá para cá muita coisa mudou... O blog foi crescendo e foi ganhando um espaço cada vez maior no meu dia a dia e mesmo com todos os altos e baixos eu nunca pensei em largar esse meu cantinho.

O mês de setembro teve um rumo inesperado na minha vida... Na metade de agosto recebi uma proposta de trabalho e ao aceitá-la minha rotina virou de cabeça para baixo. Com isso acabou acontecendo o que eu acho que foi o período mais fraco de postagens aqui no blog e gostaria de pedir desculpas aos queridos leitores que mesmo assim continuaram a aparecer por aqui.

ANIVER-BLOG-3-ANOS

Gostaria de agradecer as editoras (principalmente as pessoas que tenho contato direto) por acreditarem e confiarem em mim. Eu não tenho um blog só para ganhar livros (minha fatura do cartão de crédito comprova que compro mais do que consigo ler...rs) mas adoro recebê-los principalmente quando vem de surpresa ou com brindes... Muito obrigada!!!

Gostaria de agradecer as pessoas que passaram por aqui e de certa forma fazer parte desse meu cantinho. Aos colunistas (atuais ou não) muito obrigada!!!!

E principalmente, muito obrigada aos leitores. Aos que passam por aqui só para uma rápida leitura, aos que deixam sua opinião e aos que estão sempre participando... Muito obrigada.

Por esse motivo, não vou deixar a data passar em branco e preparei uma surpresinha... Durante a semana várias postagens estarão no ar e a festa vai rolar até o final de outubro, começando agora!!!!

Todos os comentários desse post irão concorrer ao kit de Bruxos e Bruxas, do James Patterson. Basta seguir o blog e comentar nessa postagem. O resultado sai dia 31/10 aqui mesmo nesta postagem.

Imagem pega no site Arquivo Passional

Muito obrigada a todos!!!! E que venham mais alguns anos ;)

Beijinhos,Lica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

24 comentários

  1. Que lindas imagens!!!
    Foi um ótimo impulso, hein?
    Ah e entendo super bem que ganhar livros é demais, e poder comprá-los também. =)
    Agora entendi o pq do "afastamento", trabalho em primeiro lugar!!!

    Parabéns pelo blog e para todos os que fazem parte da equipe que contribuem com ótimas resenhas.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!! Parabéns ao SAEL!!! Que venham muitos anos mais, com mais resenhas, dicas de leitura, sorteios e tudo mais!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, 3 anos na blogosfera é muita coisa!

    Muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  4. Esse livro Bruxos e Bruxas é um livro que ainda tenho muita vontade de ler, apesar de só ter visto pontos negativos nos blogs.

    Parabéns pelo Blog! que ainda venham muitos anos de alegrias e felicidades e muitos livros...
    :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog e por sua dedicação também, que esta data se multiplique e muitos aniversários estejam por vir, que traga muita felicidade, sucesso e livros! :D

    Laura Zardo
    laura_zardo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Três anos não é nada pouco ein...
    Eu espero que venham muitos anos mais e que o blog sempre te traga muitas alegrias!
    Beijoss
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabens guria, tempo hein... Que o blog continue crescendo e que suas expectativas com ele aumente mais.

    xx

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog! Que venha muito mais anos e seguidores e livros. Te desejo tudo de bom e sucesso! :)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao blog, que ele continue crescendo e com a qualidade de sempre.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Sério que são 3 anos??? Como eu não conheci esse blog antes??? (eu realmente andei desantenada u.u).
    Confesso que "descobri" o blog através de uma promo, mas gostei tanto que add as minhas notificações do email ^^
    Enfim, desejo muitos mais anos!
    Que venha muitas novas resenhas, novos design's, novos adm's, novo tudo!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos 3 anos, são poucos blogs que resistem tanto tempo, espero que vc comemore mtos anos ainda de boas leituras!! Mto sucesso!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  12. Amo fazer parte deste seu sonho... estarei sempre com você!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo blog!!
    Marquinho
    qmarquinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo niver!!!! Eu adoro o blog espero que ele continue sempre assim, nos informando e divertindo, dando muitas promos, rsrrsrsrsr'

    ResponderExcluir
  15. Olha que coisa mais chique!!!! O tempo passa rápido demais, né?!?!
    Parabéns por esses três anos, e que eles se multipliquem por mais e mais, com muito sucesso e trabalho!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo blog!
    Quando o criei o meu, estava basicamente na mesma situação que a sua e continuo com ele até hoje. Desejo muito sucesso para você que mesmo quase sem tempo - o que eu super entendo! - ainda continua aqui, firme e forte!
    Continue sempre assim!! <3
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  17. Eixtaa ..parabéns ..o blog arrasa .. morro de vontade de começar um também .. quem sabe ano que vem !!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pessoal...
    3 anos não é pouca coisa e eu adoro esse cantinho. Nem sempre posso estar por aqui mas tento ao máximo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo aniversário do blog! Que venham muitos mais de muito sucesso e que só traga boas realizações.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo blog!
    Espero que continue tendo muito sucesso!!

    GFC - Thais

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelos 3 anos do blog !!!
    GFC: Giselle Oliveira

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelos primeiros três anos de muitos que ainda estão por vir!! Sucesso sempre!!!
    Patricia Gomes
    patygomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo aniversário do blog e que venham muitos e muitos outros!!!! bjus
    GFC: Gisele

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo aniversário. Não é fácil manter um blog.
    Beijinhooooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail